23 de fevereiro de 2021

Conheça as 3 principais vantagens do Gerador ERBR

Conheça as 3 principais vantagens do Gerador ERBR

O Grupo Gerador ERBR é um produto que gera benefícios ecológicos e sustentáveis para geração de energia através do biogás, proporcionando mais eficiência e economia na sua atividade com 3 vantagens principais:

Opera 24x7

Os grupos geradores foram projetados para operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, em regime de carga variável ou em base load, ou seja, base contínua com carga total para geração distribuída.

Kit de injeção e controle

Nosso Grupo Gerador é equipado e configurado com “kits de injeção e controle” exclusivos para cada tipo de gás disponível.

Baixo Custo de manutenção

Os custos de manutenção dos equipamentos são baixos, pois todos os componentes são nacionais e estão disponíveis em todo território nacional.

Além disso, nossos grupos geradores a biogás contam com painel microprocessado que permite realizar o gerenciamento e o controle do equipamento, com uma tecnologia que se concretiza no Sistema ERBR 4.0 para te proporcionar um monitoramento do equipamento de forma remota.

O Grupo Gerador é um aparelho com painel de proteção para paralelismo permanente com a rede da concessionária de energia, preparado para ajudar você a gerar renda, energia e economia com resíduos orgânicos, inovação, eficiência e durabilidade.

Categorias dos posts

Postagens antigas